quinta-feira, 18 de março de 2010

Uma grande loucura

De sexo gosto de tudo, mas acho que uma grande loucura foi sair com o boy de uma firma que trabalhei para comemorar o aniversario dele.

Lá pelas tantas, apareceram no bar dois amigos dele, todos novinhos, com jeito de nunca terem estado com uma mulher antes. Depois de muitas rodadas de chopp, e como não aparecia mais ninguem, só havia eu de mulher na mesa, me convidaram para ir até a casa de um deles, e achei a idéia interessante.

Chegando lá, mais cerveja, até que me pediram para fazer um strip. A essa altura eu já estava bem doidinha e concordei, pensando em provocar os "garotos". Comecei tirando a blusa branca, que deixava transparecer que meu sutian era preto. Esta foi a segunda peça que tirei e eles ficaram alvoroçados ao ver meus seios à mostra.

Em seguida fui abaixando a saia, até cair aos meus pés. Para terminar, pedi a um deles que tirasse a calcinha. Ao se depararem comigo completamente nua, começaram tocar meu corpo, os três de uma só vez. Foram tirando a roupa e me vi de joelhos com os três ao meu redor e seus membros rijos.

Não sabia por onde começar ou com qual começar. Sentia suas mãos passeando pelo meu corpo e fui ficando cada vez mais excitada. Daí fomos pra cama e me vi sendo sugada e possuída pelos três de uma só vez. Fiquei louca de tesão e tentava retribuir as carícias, mas era quase impossível, pois eles me colocavam a todo instante numa posição diferente.

Por fim, os três se saciaram no meu corpo e eu experimentei uma sensação de multiplos orgasmos.

2 comentários:

  1. Que rico... meter mi verga en tu delicioso culo... y echar todo mi semen en tu boca...

    ResponderExcluir
  2. Gostei deste conto pois eu fiquei com muito tesão vc me perece ser muito fogosa.♥

    ResponderExcluir

Comentários inconvenientes serão apagados, e o postante excluído.