sábado, 22 de maio de 2010

Minha terceira aventura na Netlog

Esse foi o terceiro encontro que tive com alguém aqui do site, foi tudo combinado por mensagens e por telefone. Nos encontramos, ele, meu marido e eu num barzinho no Rio. Eu estava de vestido preto curtinho, bem decotado e de sandália alta, e notei que assim que nos conhecemos ele não tirava os olhos do meu decote. Começamos a beber e conversar e meu marido explicou a ele nosso pensamento em relação a sexo. Ele concordou com "as regras" e fomos papeando até que resolvemos ir ao motel.

Lá chegando, perguntei aos dois se gostariam de um strip. Ele arregalou os olhos e disse que sim. Comecei, então, o que mais gosto de fazer: tirar a roupa! Como não uso nada por baixo quando estou de vestido, acabei de tirá-lo e fiquei nua.... Ele estava alucinado e cheguei bem perto, peguei suas mãos e coloquei em meus seios. Sentei no seu colo e pude sentir seu membro duro nas minhas coxas. A essa altura meu marido já estava sem roupa e comecei um boquete bem gostoso. Deitamos os três na cama, sendo que eu estava sendo "devorada" por aqueles dois machos. Não dava pra resistir. Gozei feito louca naquela noite, os dois estavam dentro de mim e me amaram muito gostoso, me jogaram na cama e me chuparam todinha, gozei muito na boca deles, chupei muito aquelas picas gostosas e ainda sinto o gosto do gozo deles na minha boca.

Eles me deitaram na cama e, vindo por cima de mim, chuparam meus seios, ainda sinto a língua deles em meus mamilos durinhos de tesão, enquanto as mãos deles acariciavam a minha xaninha que já estava molhadinha de desejo e latejava de tanto tesão... acariciavam meu grelinho com a mão e chupavam meus seios, sugando e mordiscando gostoso, me fazendo gemer de tesão... foram descendo com a língua pelo meu corpo, até chegar na minha xaninha e lá me fizeram gozar feito louca... bebiam meu gozo com tanto desejo que me arrancavam gritinhos de prazer... me coloquei de 4 para eles na beirada da cama e eles penetraram a minha xaninha me rasgando gostoso.. rebolei pra eles enquanto eles enterravam mais... senti o pau de um latejando bem fundo.... gozei naquele pau e pedi que ele me desse para eu chupar e assim beber meu gozo... amo meu gozo... meu gosto de fêmea misturado ao dele de macho... não aguentando de tesão... pedi ao outro que me pegasse pela bundinha e que mexesse gostoso pra mim... quando senti a cabeça do pau dele entrar... gritei de dor e prazer... ele não conseguindo controlar o tesão de me ver à mercê... enterrou tudo de uma vez, numa estocada nervosa... abafei o grito no travesseiro... em bombadas gostosas e fortes... ele me fez gozar mais... enquanto bombava na minha bundinha, o outro acariciava minha xaninha que pingava de tão molhada... sentindo que ele ia gozar..fiquei de joelhos e chupei gostoso aquele pau que tanto me fez gozar... ele jorrou todo aquele gozo quente no meu rosto... bebi cada gota que escorria... banhou meus seios, e eu busquei com o dedo e bebi tudinho... amo o gosto de macho... me faz enlouquecer... esses dois homens me deram um tesão enorme... e agora só na próxima aventura... até lá vou esperar ansiosa para saber quem vai ser o próximo a estar com meu marido e eu na cama. Quem sabe não será você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários inconvenientes serão apagados, e o postante excluído.