segunda-feira, 21 de junho de 2010

Encontro na praia

Esse foi um encontro que tive numa praia deserta na região dos lagos, quem quis escrever foi meu FÃ que preferiu omitir seu nome.........

Uma tarde bem tranquila em uma praia bem deserta! Eu e você caminhando! Você com um vestido bem sensual e que facilitava muito o acesso ao seu corpo! Pelo que posso me lembrar acho que era só o vestido e mais nada! Em dado momento você pára, me segura, e me encosta em uma pedra, que na minha opinião você escolheu a dedo. Você se abaixa na minha frente me fitando com um olhar bem safado, enquanto abaixa meu short. Ele como sempre pra você já tava doendo de duro!

Acho que a visão dele te excitou de tal maneira, que você pegou ele e chupou, de uma forma que ninguém nunca havia me chupado antes! De uma forma tão carinhosa, mas, ao mesmo tempo, com uma intensidade e uma vontade que foi difícil não gozar na sua boca naquela hora!
Consegui me controlar e inverti o jogo. Agora era eu quem te encostava na pedra. Desci as alças do seu vestido e comecei a acariciar e a sugar seus seios da melhor maneira que pude, pra te dar muito prazer. E que deliciosos eles são, nossa! Poderia ficar muito tempo brincando com eles, mas preferi aproveitar outras coisas.

A pedra tinha o formato ideal e a altura também. Te coloquei sentada e semi deitada sobre ela, enquanto descia as minhas caricias até a sua bucetinha, que nessa altura já estava molhadinha e mais deliciosa que nunca! Há que delícia de buceta! É muito bom chupar você! Cara você é muito gostosa! Depois de te chupar bastante, você me pediu pra colocar ele todinho dentro de você! E pediu de um jeito que não pude recusar! Como a pedra tinha a altura perfeita, e você se pôs toda abertinha pra que eu entrasse, foi só me ajeitar um pouquinho e meter ele! No início com jeitinho, em estocadas suaves pra ele se acomodar e te dar a oportunidade de ir sentido a penetração. Depois que ele já estava todo lá dentro, encaixadinho, aí comecei as estocadas mais firmes e cadenciadas, sempre de acordo com a intensidade do tesão que isso te proporcionava. Nossa, como é bom meter em você!

Depois de alguns minutos e muitos gemidos e muito prazer você pediu que eu parasse! Não entendi muito bem, mas obedeci! Você desceu da pedra, virou de costas pra mim. Se apoiou na pedra novamente e me disse: "Vem!" Quando eu já ia enfiar bem gostoso na sua bucetinha por trás, você me diz:"Aí não, agora é no cuzinho!" Como não ficar no limite do tesão vivendo isso! Como não atender um pedido feito dessa forma! Coloquei ele na portinha e comecei a enfiar da melhor maneira que pude! Não queria te machucar, e ficava difícil diferenciar nos seus gritos o prazer e a dor, sem contar a vontade que eu estava de meter ele todo naquele cuzinho maravilhoso! Mas depois de uns segundos ele estava todo lá! Comecei então as estocadas bem macias e gostosas, e você ia me conduzindo com relação a intensidade. Muito bom!!!! Segurei o máximo que pude e, quando não tava dando mais você falou: "Na minha boquinha, quero na minha boquinha!" Tirei ele com cuidado, você se abaixou mais uma vez na minha frente e começou a me masturbar e a pedir por ele!

Como já estava no limite, enchi logo a sua boquinha com aquele leite quente que você tanto queria! Que delícia, que sensação maravilhosa! Depois um banho no mar, pra relaxar e continuar o passeio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários inconvenientes serão apagados, e o postante excluído.